terça-feira, 4 de maio de 2010

Estréia...O INÍCIO DE TUDO...


Quer um motivo melhor para estreiar um blog sobre Mandalas? AÇÃO! Isso mesmo. A mesma ação criativa que uso para produzir as mandalas, uso agora para produzir o blog. Esta estréia maravilhosa terá como tema: o início de tudo.

Tudo começa com algo que vem antes do início. E o que é esse "algo"? É a Energia Criadora, de onde vem não só a idéia como também a energia total para realização do algo que se almeja fazer. Oras. Então a Energia Criadora é responsável por tudo o que fazemos? A princípio, sim. Até Deus ao criar o Universo lançou-o como hoje experimentamos através de uma Energia Criadora...

Toda nossa Energia Criadora está disponível, assim como o endereço desse blog está, e você o acessa para ler essas coisas todas. O Endereço Universal da Energia Criadora é dentrodevc@procure-que-acha.mas"usecomdiscernimento". Tenho certeza que o caminho a percorrer é melhor por dentro da gente mesmo, do que por fora, nas estradas das vidas dos outros. Até porque, caminhar na estrada da Energia Criadora dos outros, nos faz sentir algo muito ruim e difícil de detectar: A INVEJA. E o sintoma que ela provoca é o esquecimento das próprias capacidades de encontrar a Fonte Interior de Energia Criativa.

Então, que a estréia desse blog seja uma semente para todos nós, para que possamos acessar mais a nossa Energia Criadora e empregar mais da nossa própria Fonte em todos nossos afazeres.

Bjs iluminados a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Arthur, esse desenho que colocaste no post "inicio de tudo", me mostraram esse desenho em um desdobramento que tive, o que o desenho significa? abraços.

ARTHUR FESTA disse...

Olá! Obrigado pela atenção no blog! Este desenho tem um significado peculiar: um Centro de Energia Criadora no centro, explodindo em 4 sub centros: Espírito, Psicólogico, Físico e Social, onde o Ato Criativo da Essência se especifica em Intuição, Sentimento, Sensação e Pensamento! Espero ter ajudado! Saudações!

Vilma Galvão disse...

Interessante como você explicou a Mandala.
Faço mandalas com fios em madeira. A cada mandala confeccionada conseguimos nos conhecer melhor e também a nos curar, passando para um processo de "evolução interna"
valeu pela matéria!
Gratidão e Luz a você.

Unknown disse...

Que fantástico, uma linda descoberta!!Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!
Gratidão!!!